Decorando interiores: dicas

Quando se fala em decoração de interiores, sempre pensamos em grandes mudanças e planejamos grandes reviravoltas acerca de um ou mais cômodos da casa. O que esquecemos muitas vezes é que a beleza de uma decoração está, também, nos detalhes. Cores e objetos simples somados a criatividade podem gerar resultados surpreendentes.

Ambientes em cores mais claras e o uso estratégico de espelhos dão a nítida sensação de espaço, ideal para cômodos pequenos. Mas é preciso estar atento aos objetos que compõem a cena, por isso, toques de cor dão vida e eliminam a ideia de sobriedade excessiva que a falta de cores pode gerar. Um quarto de casal, por exemplo, pode ser predominantemente branco, mas com toques de vermelho, vinho ou azul marinho para criar um ambiente mais elegante ou romântico.

image

eSobre       almofadas decorativas       decoração com azulejos       couro na decoração

Para os adeptos das colagens em decorações, a dica são os adesivos, que não cobrem necessariamente toda a parede escolhida e ainda criam uma atmosfera única ao local, podendo compor um cenário idealizado ou apenas servir como ponto de decoração da casa. Frases, personagens, pontos turísticos e elementos da natureza estão entre as principais escolhas e podem ser o ponto-chave que a sua casa precisava.


Gostou? Comente

Copyright eSobre 2014 - Contato - Politica de Privacidade